Campinense encerra preparação em Campina Grande para a partida contra o São José-RS, no domingo, pela Série C


Compartilhe

O Campinense fez na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa, o seu último trabalho em Campina Grande antes de embarcar para o Rio Grande do Sul, onde no próximo domingo, às 16h, vai encarar o São José-RS, pela rodada #13 da Série C do Brasileirão. A novidade nos trabalhos têm sido o meia-atacante William Mococa, que foi apresentado à torcida na quarta-feira e já se colocou à disposição do técnico Ranielle Ribeiro para a partida contra o Zequinha.

O treino técnico-tático desta quinta-feira teve início às 15h30, no Alto da Bela Vista. A expectativa é que Ranielle e sua comissão técnica já tenham desenhado a base do time que irá a campo contra o São José-RS, no Estádio Passo d’Areia, no domingo. Muito por isso o trabalho foi fechado à imprensa, contando apenas com a participação de atletas e membros da comissão técnica.

A novidade nos trabalhos ficou por conta do meia-atacante William Mococa, que foi apresentado à torcida na quarta-feira e já integrado aos trabalhos com o restante do elenco. Em sua primeira fala como jogador da Raposa, o atleta se disse pronto para estrear já na próxima partida, mas afirmou que ainda precisa se adaptar melhor ao novo clube, o primeiro a ser defendido por ele em sua carreira na região Nordeste.

William Mococa, novo reforço do Campinense, já se colocou à disposição para estrear pela Raposa já no domingo — Foto: Reprodução / Campinense TV

“Vai depender apenas da publicação do meu nome no BID e, depois, do desejo do treinador. Venho para ajudar, venho para agregar e estou muito bem fisicamente. Estava atuando e, certamente, não terei nenhum problema para entrar em campo. Claro que tenho que me adaptar primeiro. Aqui é tudo novo. Um estado novo, colegas novos, uma cultura nova, mas tenho certeza que terei a ajuda de todos para desempenhar um bom futebol”, pontuou.

Veja também  Diretoria do Campinense anuncia a contratação do meia-atacante Willian Mococa

Finalizados os trabalhos nesta quinta-feira, o Campinense entra em regime de concentração e, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, inicia a viagem para o sul do país às 4h30 da manhã do sábado, quando embarca para João Pessoa. Da capital paraibana a delegação raposeira embarca às 9h30 para São Paulo, de onde seguem viagem para Porto Alegre. A previsão de chegada em São José, no entanto, ainda não foi confirmada pelo time.

  • campinense
  • sao jose
  • série c

Pedro Pereira

Redator esportivo do ge Paraíba e do Jornal da Paraíba

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Leia também

Campinense

Pedro Chinês deixa os corredores da feira da Prata para se destacar no time do Campinense

Atacante tem apenas 21 anos e é natural de Campina Grande, onde cresceu ajudando a mãe em um comércio em uma das feiras mais populares da cidade.

Campinense

Oliveira identifica adversidade a mais para o Campinense no confronto contra o São José-RS pela Série C do Brasileirão

De acordo com o lateral da Raposa, o fato do adversário da vez para o Rubro-Negro na rodada da Terceirona jogar em campo com gramado sintético pode ser uma dificuldade especial para o time.

Campinense

Diretoria do Campinense anuncia a contratação do meia-atacante Willian Mococa

Jogador estava em atividade pelo Pouso Alegre disputando a Série D do Campeonato Brasileiro.

Cadastre-se na nossa newsletter

    Cadastre-se na nossa newsletter

      Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *